Irmãos que brigam irmãos que se amam!





Quem tem irmão sabe o quanto é difícil a convivência. Brigas, stress, discussões, ciúmes, enfim. Uma lista infinita. Briga-se por NADA e por TUDO. Mas, quem tem irmão também sabe o quanto essas brigas, esses stress, esses ciúmes fazem falta. Quando estão por perto queremos o mais longe possível. Quando estão longe queremos o mais próximo e imediatamente. É uma relação um pouco contraditória, mas extremamente intrigante. Quem tem irmãos sabe que se pode compartilhar todos os assuntos, sabe que pode ter aquele ombro mais que amigo, IRMÃO, todas as horas que precisar. Quando ocorrem brigas, depois de 1 minuto já estamos dando risada das coisas mais bestas do mundo. Eu não nego a minha paixão por ter irmãos. Não sei o que faria se fosse filha única. Talvez eu tivesse mais brinquedos, mais roupas, mais atenção. Mas, teria menos brigas, menos risadas, menos AMOR. Dedico essa postagem (mais que especial) aos meus irmãos e a todas as pessoas quem se identificam com minhas palavras. Dedico em especial a ISABELA. Seu amor em minha vida é INSUBSTITUIVEL. Te amarei para todo o sempre. Nosso amor é daqueles que a gente sabe que é PARA SEMPRE. Por mais que o tempo passe, que a distância venha, ou que venha novas amizades. Ninguém pode roubar o lugar que é seu em minha vida! Te Amo!



4 comentários:

  1. QUEEEEEE LINDOOOOOOOOOOO *-*
    Adoooro essa foto na praia :P
    Realmente, não consigo viver sem meu pooootrão!

    ResponderExcluir
  2. amo meus irmaos de coração

    ResponderExcluir
  3. Amoo muitão meus irmãos, eles me irritam muito quando estamos juntos, mas quando estou longe morro de saudade das chatices deles, não sei o que faria sem eles..

    ResponderExcluir

Neste espaço você pode se expressar livremente. Responderei a todos desde que não sejam utilizados exclusivamente para propaganda. Obrigada e voltem sempre.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!